VÍDEO: policial de folga mata entregador após confusão por causa de moto

Segundo a PM, o disparo que causou a morte da vítima foi acidental

Goiás- Um entregador foi morto após discutir com um policial militar na noite desta terça-feira (12), em um bar no Setor Vila Vitória, em Itumbiara, em Goiás. Segundo a PM, o disparo que causou a morte da vítima foi acidental.

(Foto: Reprodução)

Em nota, a PM afirmou que a confusão começou após o entregador fazer manobras perigosas no local. O disparo acidental ocorreu durante a briga entre os dois.

Segundo as informações, o policial não queria deixar a vítima tirar a motocicleta que estava estacionada no local.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que o policial militar e o entregador  trocam empurrões, em seguida, o agente atinge o rapaz.

Após o crime, o policial guarda a arma na cintura. O agente que é subtenente da corporação foi afastado de suas funções e um  Procedimento Administrativo Disciplinar foi instaurado.

Confira a nota da PM:

“A propósito da solicitação de nota sobre uma ocorrência registrada ontem (12) na cidade de Itumbiara – GO, a Polícia Militar de Goiás informa: Policias militares se deslocaram para o local do incidente onde encontraram um policial militar em seu horário de folga. Este informou que ao notar um motociclista realizando manobras perigosas, se envolveu em vias de fato com o condutor, resultando em um disparo acidental de arma de fogo efetuado pelo PM.

Diante dos fatos, o militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, à Corregedoria da Polícia Militar em Goiânia. A Corporação instaurou Procedimento Administrativo Disciplinar e determinou o afastamento do policial de suas funções. A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.”

Veja vídeo:

Anúncio