VÍDEO: policial penal atira em PM por engano acreditando ser assaltante

Ambos policiais não se conheciam e estavam à paisana quando criminosos anunciaram um assalto

Pará – Imagens de câmeras de segurança flagram o momento de uma confusão entre um policial militar e um policial penal que por pouco não terminou em tragédia. Os policiais, que não se conheciam, estavam à paisana quando presenciaram um assalto.

(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu na quarta-feira (10), no município de Castanhal, no Pará. De acordo com informações da polícia, os dois policiais acabaram se connfudindo e acreditando que um e o outro eram assaltantes.

O vídeo mostra que as pessoas estavam em uma loja de serviços de carro quando criminosos chegaram e anunciaram o assalto. O cabo da PM, identificado como Braga, estava em ouro estabelcimento e correu, com a arma mão, para loja quando percebeu a ação.

O policial penal, Bruno Rodrigues, estava na loja de serviços e acreditou que o PM seria um dos assaltantes. Dessa maneira ocorreu a troca de tiros entre os dois agentes. Com a confusão, os verdadeiros assaltantes conseguiram fugir.

O PM foi atingido por diversos disparos e está internado no Hospital Metropolitano em Ananindeua, em estado grave. Já o policial penal foi até a delegacia para procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil comunicou que equipes da delegacia de Castanhal trabalham para identificar e localizar os envolvidos na tentativa de roubo.

Veja vídeo: 

Anúncio