Suspeito inventa sumiço de namorada, mas é visto com corpo da vítima; VEJA

O homem acabou sendo preso após ter sido filmado jogando o corpo da mulher dentro de uma caçamba

Minas Gerais – Um homem foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de matar e jogar o corpo da namorada dentro de uma caçamba. O namorado ainda chegou a dizer que a vítima tinha desaparecido.

(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu em Uberaba, Minas Gerais. Imagens de câmeras de segurança registraram quando o homem colocava um saco de lixo dentro de um caminhão.

A investigação da polícia aponta que dentro do saco estava o corpo de Fiama das Silva Bento, a namorada do suspeito. A mulher estava desaparecida desde o dia 22 de junho.

Os familiares da mulher acionaram a polícia no dia 26 de junho e registraram o desaparecimento dela. Porém, a família começou a desconfiar do namorado de Fiama.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil Minas Gerais)

E foi por meio das câmeras de monitoramento de vizinhos, que a equipe da Delegacia Regional em Uberaba constatou que Fiama entrou em casa no dia 22 de junho, desmentindo a versão do suspeito que disse que ela tinha sumido dia 21.

Em seguida, as câmeras também flagraram o homem jogando um saco preto na caçamba de um caminhão que foi encontrado no local de trabalho dele.

A Polícia Civil pediu à Justiça o mandado de prisão temporária do suspeito, o qual foi concedido. Preso, o investigado indicou à polícia o local onde teria deixado o corpo da vítima.

Na manhã de quinta-feira (4), o corpo de Fiama foi encontrado próximo a uma mata no zona rural.