VÍDEO: tutora coloca visitas que não gostam de seus pets em ‘prisão’; veja

Juliane criou um ‘cercadinho’ para colocar os familiares e amigos que não se sentem confortáveis em ter contato com seus cães

São Paulo – A produtora de conteúdo Juliane Carli viralizou nas redes sociais com um vídeo em que ‘prendeu’ uma pessoa que não gosta de cães em um cercadinho. “Quando a visita não gosta de cachorro”, escreveu na legenda da gravação. Publicado no TikTok, o registro já tem mais de 4,7 milhões de visualizações e 566,3 mil curtidas.

(Foto: Reprodução)

Porém, a solução criada pela tutora não foi 100% eficaz. Na parte dois do vídeo é possível ver um dos animais subindo no colo da mulher “enjaulada”.

A gravação repercutiu na web e os internautas se divertiram com a forma que Juliane arranjou para que seus cães não incomodassem as visitas. “Adorei a ideia. Aqui, normalmente, avisamos que a pessoa não é bem-vinda antes de chegar. Daí não vem”, escreveu uma.

“Amei a ideia, tenho fobia por causa de um acidente na infância”, desabafo um perfil. “Tenho medo de qualquer cachorro médio/grande e se os pequenos latirem, também corro”, contou um internauta.

Veja o vídeo:

@julianecarlis

♬ Vem Morenin – Neno No beat & MC Rica

Anúncio