VÍDEO: vendedora cobra dívida de cliente e termina com parte da orelha arrancada

A cliente não gostou de ser cobrada, foi até a loja da vítima e a atacou com uma mordida

Tocatins – A vendedora Raylland Ferreira Barros, 28, teve parte da orelha arrancada com uma mordida após cobrar a dívida de uma cliente. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, a vítima explicou como tudo aconteceu.

blank

(Foto: Reprodução / redes sociais)

O caso ocorreu em Araguaína, no Tocatins. A vítima é vendedora de semi-joias e vendeu para suspeita mais de R$ 1 mil em peças. Acontece que quando foi cobrar o valor da compra, a cliente não gostou.

Um print de uma conversa mostra que Raylland entrou em contato com a suspeita onde após a cobrança, a mulher chega a dizer que “tu quiser esperar, espera. Se não quiser azar o seu. E se quiser tretar [brigar] comigo só ‘bora’ vê quem é mais louca”.

A vendedora explicou que a cliente disse para ela vender a pulseira e cobrir o valor do que ela devia. A vítima tentou explicar que isso não podia acontecer e foi quando recebeu ameaças.

blank

(Foto: Reprodução/redes sociais/Raylland Ferreira)

As agressões aconteceram na última quarta-feira (6), em uma loja que fica no Setor Oeste.”Por volta de 9h ela entrou na loja e eu estava no balcão, tinha uma faquinha de serra no balcão que eu tinha usado para comer ovos. A minha reação foi pegar aquela faca antes dela vir para cima de mim. Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu sai prejudicada porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter que passar por cirurgia plástica”, explicou Raylland no vídeo.

A vítima disse que ficou bastante abalada porque o seu trabalho depende dela mostrar as joias nela mesmo. Apesar dos problemas, a vendedora disse que está confiante de que tudo vai se resolver.

Anúncio