VÍDEOS: detento reclama de comida servida em presídio: ‘Desumano’

O vídeo compartilhado nas redes sociais gerou revolta entre os internautas; veja

Rio de Janeiro- Um detento, não identificado, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando sua alimentação em um presídio. O vídeo postado nesta quarta-feira (16), gerou grande repercussão nas redes sociais.

(Foto: Divulgação)

Na gravação, o detento reclama da comida oferecida pela administração do presídio. ”Vamos ver o que veio para nós se alimentar hoje, para vocês ver, hoje veio arroz e supostamente frango, pra mim isso aqui é osso. Olha a situação, aqui a gente tem que viver comendo arroz com osso, sem contar na maioria das vezes quando arroz vem azedo. A situação é desumana”, disse o homem, dando detalhes sobre a alimentação.

Nos comentários, internautas se questionaram como o detento conseguiu gravar o vídeo no local. ”Deixa eu entender; o detento esta online e postando? Daqui a pouco eles vão começar a pedir ifood”, disse um. ”A pergunta é: Como ele conseguiu gravar o vídeo”, disse outra.

Outros internautas criticaram o detento por está reclamando da alimentação do local. ”Desumano é matar, roubar, estuprar, isso sim é desumano”, disse um. ”Desumano e o que provavelmente ele fez pra estar lá”, disse outro. ”Se quisesse comer bem não estaria preso” disse outro.

Veja vídeos:

Vídeos: Divulgação/ Instagram @Alfinetei

Anúncio