VÍDEOS: jovens são arremessadas e morrem após carro bater em muro

O carro ficou totalmente destruído. Outras duas pessoas ficaram feridas e o motorista do veículo foi preso

Espírito Santo – Imagens fortes registradas por câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro bate fortemente com um muro de um condomínio. O acidente terminou com a morte de duas universitárias de 19 e 20 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas e o motorista do carro foi preso.

blank

(Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (7), na Rodovia Norte Sul, na altura do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na Grande Vitória, no Espírito Santo. O carro ficou totalmente destruído e as duas jovens foram arremessadas para fora do veículo.

As vítimas fatais foram identificadas como Luma Alves da Silva, 19, e Natiele Lima dos Santos, 20, que estavam sentadas no banco de trás do carro. Elas estavam com outros três jovens dentro do veículo, sendo que um deles era irmão de Luma.

Duas universitárias morrem e 2 jovens se ferem após carro bater em muro; motorista saiu ileso e foi preso no Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista informou aos policiais que estava voltando de um bar em Vitória quando perdeu o controle do carro. Ele disse que tentou reduzir a velocidade na pista e o automóvel mudou a direção para a calçada, se chocando contra o muro.

As duas pessoas que ficaram feridas foram levadas para um hospital da região. Ainda conforme o boletim, o motorista do carro Daniel Ramos Guedes, de 24 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava hálito com odor de álcool.

Anúncio