VÍDEOS: homem é encurralado e morto em escada rolante de shopping

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima encontra os suspeitos

Rio de Janeiro – Felipe de Oliveira Louzada, 28, foi morto a tiros dentro de um shopping no Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira (28). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima encontra os suspeitos e abraça um deles antes de ser executado.

(Foto: Reprodução – Redes Sociais)

O crime aconteceu dentro do Taquara Plaza Shopping, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. No momento em que houve os tiros, o local estava movimentado e os frequentadores entraram em pânico. Em um vídeo, publicado nas redes sociais, é possível ouvir a gritaria.

A vítima cumprimenta um dos suspeitos, que está de camisa vermelha, e, junto com os cúmplices, os quatro descem a escada rolante. Ainda na escada, a vítima é encurralada e outro homem, que está de blusa preta, saca a arma e dispara diversas vezes contra o jovem.

Após o crime, os atiradores fugiram em um veículo de cor prata, estacionado em uma calçada próxima à entrada do local. Quando a polícia foi acionada, a vítima já havia entrado em óbito. O shopping precisou ser fechado logo em seguida. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas até o momento. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar a polícia a encontrar os suspeitos. A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso.

De acordo a polícia, Felipe já havia sido preso em 2021 por fabricar e vender anabolizantes de forma ilegal.

Veja vídeos (Reprodução – Redes Sociais)

Anúncio