VÍDEOS: mulher criança são mortas e outras três crianças e uma mulher baleadas

Outros crimes foram registrados no Estado; oito pessoas morreram e uma ficou ferida na  última quinta-feira (20)

Fortaleza – Uma mulher e uma criança foram mortas em uma tentativa de chacina na noite desta sexta-feira (21), na Areninha Campo Barroso, Grande Messejana, em Fortaleza. Além dos mortos, três crianças e uma mulher foram  baleados. Outros quatro homicídios foram registrados nesta sexta-feira (21), em Fortaleza e Caucai.

(Foto: Reprodução)

Conforme vídeos compartilhados nas redes sociais, várias pessoas se desesperam ao ver as vítimas caídas ao chão. Segundo um morador, os suspeitos chegaram ao local em dois carros.

“A policial civil falou para mim que [os suspeitos] vinham em dois carros. A galera não tava com arma de pequeno calibre, porque tem muita bala no chão”, contou um morador.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Pasta também informou que as vítimas baleadas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar.  Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Outros crimes

Oito pessoas morreram e uma ficou ferida em uma chacina registrada no município de Viçosa do Ceará, na  última quinta-feira (20). E, além da tentativa de chacina, outros crimes foram registrados em Fortaleza e em Caucaia, na noite desta sexta-feira (21). Foram quatro homicídios, sendo três na capital e um na cidade da Região Metropolitana.

Veja vídeos:

Anúncio