VÍDEOS: ‘pastora do pix’ ostenta vida de luxo e pede dinheiro em troca de orações

Renálida Lima compartilha conteúdos de cunho religiosos e também muita ostentação

São Paulo – Renálida Lima, 39, conhecida como a ‘pastora do pix’ se autodeclara cantora, pastora e profeta. A mulher que faz quase que diariamente lives de oração e exposição bíblica vem recebendo críticas nas redes sociais. Com mais de 3 milhões de seguidores, a ‘pastora do pix’ compartilha conteúdos de cunho religiosos e também muita ostentação.

(Foto: Reprodução)

A mulher que sempre começa as pregações com as frases: “Deixa eu ser a boca de Deus na sua vida?” ou “Você tem um minuto?”, publica viagens, roupas de grife, joias e procedimentos estéticos.

Durante as transmissões, Renálida desafia seus seguidores a fazerem pix, dando como chave o CPF do ex-marido e também o seu próprio. Agora, a mulher pede que o pix seja feito no CNPJ da igreja, a Comunidade Profética Atos 2.

Em pouco tempo, incontáveis cortes nas redes sociais começaram a viralizar, com críticas, piadas, imitações e alguns apelidos também, como, por exemplo, ‘Gretchen gospel’, ‘profeta sensual’, ‘Jezabel gospel’, ‘pastora da ostentação’ e a mais usada,’pastora do Pix’.

Veja vídeos:

 

Anúncio