11ª Mostra de Música Canção da Mata é apresentada no Teatro Amazonas

A capital amazonense vai receber a 11ª edição da Mostra de Música Canção da Mata, do Sesc Amazonas, nos próximos dias 16 e 17 de julho, no Teatro Amazonas

Manaus- A capital amazonense vai receber a 11ª edição da Mostra de Música Canção da Mata, do Sesc Amazonas, nos próximos dias 16 e 17 de julho, no Teatro Amazonas. A mostra tem como finalidade difundir a música como um dos meios essenciais da expressão cultural da região amazônica, por meio da promoção da música local para incentivar e projetar artistas e contribuir com a difusão e a divulgação dos seus trabalhos.

Didáticos

A Prefeitura de Eirunepé dispensou licitação para adquirir livros paradidáticos ‘Droga disfarçada de estudante’, para atender da Secretaria Municipal de Educação de Eirunepé. Os livros custarão R$ 165 mil aos cofres públicos.

Academias

As três mais importantes instituições de nível Superior do Estado: o Instituto Federal do Amazonas (Ifam) a Universidade Estadual do Amazonas (UEA) e a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) firmaram parceria com o objetivo de fomentar a graduação, a pesquisa e a extensão de forma conjunta e simultânea.

Medidas alternativas 1

O Ministério Público Federal (MPF) enviou ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sugestão para criação do Banco Nacional de Medidas Alternativas.

Medidas alternativas 2

O sistema permitiria consultas, em âmbito nacional, sobre medidas alternativas à prisão aplicadas de forma cautelar ou definitiva, de acordo com o órgão ministerial.

Anúncio