Acesso a Programa de Regularização Ambiental termina nesta quinta

Após a inscrição do imóvel, o proprietário terá até dois anos, a partir daquela data, para requerer a adesão ao PRA

Manaus – Os proprietários de imóveis rurais que tiverem irregularidades ambientais em suas propriedades têm até esta quinta-feira (31), para fazer a inscrição no Cadastro Ambiental Rural (CAR) e acessar os benefícios do Programa de Regularização Ambiental (PRA). As informações são do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Após a inscrição do imóvel, o proprietário terá até dois anos, a partir daquela data, para requerer a adesão ao PRA. Joelson Silva (Patriota) e faz parte de um plano estratégico, em que todos os procedimentos adotados, devem ser cumpridos no combate à proliferação da doença entre parlamentares e servidores.

(Foto: Divulgação/Embrapa)

Contaminação

A limpeza do prédio da CMM percorreu todos os ambientes, superfícies e equipamentos, com o objetivo de eliminar fungos, bactérias, ácaros e qualquer outro agente que possa servir de entrada para a contaminação do novo coronavírus.

Vacinas

Representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária disseram à Pfizer que a agência está disposta a fazer novas mudanças nos critérios para pedidos de uso emergencial de vacinas contra Covid-19.

Representação

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, indicou Kathleen Hicks nesta quarta-feira como sua vice-secretária de Defesa, tornando-a a primeira mulher a ocupar o cargo se ela for confirmada pelo Senado.

blank

Desde esta quarta, passageiros de voos internacionais que embarcarem para o Brasil precisarão apresentar um teste RT-PCR negativo ou não reagente para Covid-19. O exame deve ter sido feito até 72 horas antes da viagem (Foto: Divulgação/Diego Yara)