ALE outorga Medalha Ruy Araújo à juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota

A juíza auxiliar da vice-presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Lídia de Abreu Carvalho Frota, foi condecorada, nesta sexta-feira (10), pela ALE-AM com a Medalha Ruy Araújo

Manaus – A juíza auxiliar da vice-presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Lídia de Abreu Carvalho Frota, foi condecorada, nesta sexta-feira (10), pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) com a Medalha Ruy Araújo. A sessão especial em homenagem à magistrada do TJAM foi prestigiada pelo vice-presidente da Corte Estadual de Justiça, desembargador Wellington Araújo, e pela desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura.

ALE outorga Medalha Ruy Araújo à juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota. (Foto: Divulgação TJAM/ Chico Batata)

Hip-hop

Protagonizado por artistas mulheres, a segunda edição do Festival de Hip Hop ‘Todas São Manas’ acontecerá neste domingo, no Les Artistes Café Teatro e seu entorno, no Centro Histórico de Manaus. O evento, que irá reunir diversas vertentes da cultura hip-hop, conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Debate

O primeiro debate entre candidatos à Presidência, na TV Bandeirantes, alcançou 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, com média de 6,2 pontos, segundo dados do Ibope. Cada ponto equivale a 71,8 mil pessoas.

Reforço eleitoral

Decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta semana autorizaram o envio de Forças Federais durante as eleições deste ano para 238 cidades do Acre, Rio de Janeiro, Maranhão e Piauí. No Piauí, 114 cidades terão reforço na segurança para o pleito de outubro por causa do histórico de violência em eleições.

Anúncio