ALE promoverá evento nacional para discutir a ZFM na Reforma Tributária

O maior evento de economia do Amazonas, onde será debatida ‘A Reforma Tributária e seus impactos para a Zona Franca de Manaus (ZFM)’, ocorrerá no dia 10 de outubro

Manaus – O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Josué Neto, marcou para o dia 10 de outubro a realização do maior evento de economia do Estado, onde será debatida ‘A Reforma Tributária e seus impactos para a Zona Franca de Manaus (ZFM)’. Ao lado do presidente do Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon), por meio do seu presidente, Francisco Mourão Júnior, o presidente ALE pretende reunir nomes renomados da economia, política e entidades representativas do meio ambiente.

(Foto: Joel Arthus/ALE)

Movimentações

O Ministério Público Federal (MPF) mantém uma equipe que acompanha movimentações dos recursos da União em programas e parcerias com o Estado.

Japurá

A Prefeitura de Japurá publicou extrato para contratar a empresa J.E da Silva Melo por R$ 2,3 milhões para realizar obras como estradas, rodovias e vicinais. O contrato tem vigência de 150 dias.

Sinteam

‘Paulo Freire, o andarilho da utopia’. Esse é tema do espetáculo trazido para Manaus pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam) para comemorar seu aniversário de 40 anos nesta terça-feira (17). Serão duas apresentações no auditório do campus da zona Leste do Instituto Federal do Amazonas (Ifam).

A pista principal do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, que estava fechada para obras desde o dia 24 de agosto, estará liberada a partir deste sábado (21). A informação foi divulgadapelo presidente da Infraero, Paes de Barros (Foto: Fernando Frazão/ABr)

Anúncio