Aleam terá sessão extraordinária para tratar sobre crise na saúde do Amazonas

Nos últimos dias, com o aumento de casos de Covid, houve falta de oxigênio nas unidades de saúde e superlotação

Manaus – A Assembleia Legislativa do Estado (ALE) realizará uma reunião virtual extraordinária (não remunerada) na próxima terça-feira, 19, com os 24 deputados, para tratar sobre a grave crise na saúde do Amazonas. Nos últimos dias, com o aumento de casos de Covid, houve falta de oxigênio nas unidades de saúde e superlotação. Alguns pacientes estão sendo transferidos para outros Estados.

(Foto: Divulgação)

Estrada

O senador Eduardo Braga (MDB) comemorou nas suas redes sociais mais um avanço rumo à pavimentação do “trecho do meio”, entre os quilômetros 250 e 655, da BR-319: o aviso de licitação para que seja contratada uma empresa responsável pela elaboração do Plano Básico Ambiental (PBA). A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Exame

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), informou, neste domingo (18), pelas redes sociais que testou positivo para a covid-19.

Isolamento

O diagnóstico do prefeito foi divulgado um dia após sua namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), declarar que também foi infectada pelo vírus. Ambos estáo em isolamemnto.

blank

(Foto: Marcelo Camargo/ABr)

Recomendações

A Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR) lançou um guia com orientações sobre a vacinação contra a covid-19 em pacientes com doenças reumáticas autoimunes.

Anúncio