Alto preço das passagens aéreas causa polêmica em audiência pública

O fato das tarifas em geral não pararem de subir fez com que a Comissão de Infra-Estrutura do Senado (CI) chamasse agentes reguladores e o governo para debaterem, nesta terça-feira (6), o problema

Manaus – O preço das passagens aéreas disponibilizadas ao consumidor brasileiro, especialmente o da maioria dos trechos que atendem os deslocamentos internos, tem assustado quem precisa viajar a trabalho, para visitar um parente ou mesmo de férias. O fato das tarifas em geral não pararem de subir fez com que a Comissão de Infra-Estrutura do Senado (CI) chamasse agentes reguladores e o governo para debaterem, nesta terça-feira (6), o problema.

(Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

Compras

Produtores rurais e cooperativas devem ficar atentos a uma oportunidade de venda para o Exército Brasileiro. É que o 14º Batalhão Logístico localizado em Recife (PE) vai adquirir R$ 356 mil em produtos da agricultura familiar.

Future-se

O programa ‘Future-se’, do Ministério da Educação (MEC) está sendo duramente criticado pela diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Adua). Para a entidade, a iniciativa coroa o processo de mercantilização da universidade pública e se constitui como um ataque frontal à autonomia universitária.

Lingeries

A primeira dama Michelle Bolsonaro, 37, resolveu sair do convencional com relação às imagens que posta nas redes sociais. Em seu Instagram, ela publicou fotos de lingeries que ganhou de uma empresa. Além das calcinhas, também recebeu cintas modeladoras. As informações são da coluna F5 da Folha de S. Paulo.

O Ministério da Saúde alerta pais, mães e responsáveis que vão viajar com seus filhos de seis meses e menores de um ano de idade para 39 cidades de São Paulo, Pará ou Rio de Janeiro, para a vacina contra o sarampo. (Foto: Marcelo Camargo/ABr)

 

Anúncio