Anac divulga aéreas que podem transportar cilindros de oxigênio

O transporte de algumas cargas, em razão dos perigos associados, era feito por empresas especializadas

Brasília – A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou a lista das empresas que foram autorizadas a fazer o transporte de itens classificados como artigo perigoso na aviação, como os cilindros de oxigênio. A lista de 25 empresas pode ser vista no site da Anac. O transporte de algumas cargas, em razão dos perigos associados, era feito por empresas especializadas.

(Foto: Divulgação)

Inspeção

O deputado estadual Fausto Jr (MDB) inspecionou a maternidade Ana Braga para acompanhar a situação dos 61 bebês prematuros que corriam risco por falta de oxigênio. O parlamentar destinou emendas de R$ 300 mil para criação de mais 72 leitos na unidade.

Videoconferências

Com a adoção do pacote Google Workspace pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o aplicativo Meet passou a ser utilizado para videoconferências das audiências e de outros atos, dando cumprimento à Resolução n.º 337, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para as comarcas do interior que já estão utilizando a ferramenta, a avaliação é positiva.

Promessa

O deputado federal José Ricardo (PT/AM) encaminhou indicação ao Ministério da Economia para a correção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). A redução da carga tributária dos assalariados é promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

blank

(Fotos: Fernando Frazão/Agência Brasil)

 

Esperança

Na vacinação contra Covid-19, no Cristo Redentor, são imunizadas a idosa Terezinha da Conceição e a técnica de enfermagem Dulcinéia da Silva Lopes.

Anúncio