Aneel define que conta de luz não terá cobrança extra em fevereiro

O mês deverá ser chuvoso nas áreas onde estão localizados os principais reservatórios das hidrelétricas e o custo de geração de energia será menor

Manaus – A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou na sexta-feira (31) que a bandeira tarifária no mês de fevereiro será verde, ou seja, não haverá custo extra na conta de luz para os consumidores. Segundo a agência, o mês deverá ser chuvoso nas áreas onde estão localizados os principais reservatórios das hidrelétricas e o custo de geração de energia será menor.

Extremismo de centro

Em meio à polarização das ideologias de esquerda e direita no Brasil e, consequentemente no Amazonas, o deputado federal José Ricardo (PT), pré-candidato a prefeito de Manaus, tem optado pela ‘coluna do meio’.

Desapego petista

Em entrevistas e nas suas redes sociais, José Ricardo insinua que não tem ligação direta com o Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores e lembra que sequer tem cargo na gestão partidária.

Diário Oficial

Segundo o Diário Oficial dos Municípios, o gasto milionário garantirá a realização de festas, com serviços de locação de sistema de som, iluminação, palco, barraca, telão, banheiros químicos e gerador de energia. O prazo de vigência é de 12 meses.

Pela ZFM

A economista do Amazonas Denise Kassama tomou posse na sexta-feira (31), da vice-presidência do Conselho Federal de Economia (Cofecon), com sede em Brasília. Além de fiscalizar a profissão, a autarquia contribui com ideias e propostas para o desenvolvimento socioeconômico do País.

Pela democracia

Kassama faz parte da Associação Brasileira de Economistas Pela Democracia (Abed), uma organização que congrega economistas de todo o país para fiscalizar de perto as ações do governo federal. Com essa ideia, a economista pretende fazer frente em defesa da Zona Franca.

Anúncio