Anticorrupção e Compliance serão temas de debate promovido pela CDL

Evento acontece na sede da Fieam na próxima quinta-feira (13)

Manaus – Com o propósito de debater, identificar os impactos da corrupção na atividade da administração pública e privada, bem como viabilizar caminhos para alcançar soluções para eliminar atos corruptos que prejudicam empresas e a população, a CDL Jovem Manaus organiza o evento painel interativo ‘Anticorrupção & Compliance’, que será realizado no próxima quinta-feira (13), na Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam).

Lotes

A Assembleia Legislativa do Estado constituiu comissão debater e adotar providências quanto à regularização fundiária de lotes de terra envolvendo áreas do Distrito Agropecuário da Suframa (DAS) e de particulares, localizadas no município de Rio Preto da Eva e áreas do DAS em Manaus, onde moram e trabalham milhares de famílias.

Regulação

A deputada federal Jéssica Sales (MDB-AC) apresentou projeto na Câmara para regulamentar o uso religioso do chá Ayahuasca e reconhece as entidades que fazem seu uso ritualístico como entidades religiosas.

Rituais

Na proposta, a parlamentar cita que o chá ayahuasca é usado em rituais ou cultos religiosos realizados por entidades sediadas especialmente nos Estados do Acre e Amazonas.

Anúncio