Anvisa abre consulta pública sobre reprodução humana assistida

As sugestões poderão ser enviadas por meio do preenchimento de um formulário eletrônico específico

Manaus – A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) abriu, nesta quarta-feira (6), duas consultas públicas. Uma sobre as boas práticas em tecidos humanos para uso terapêutico e a outra sobre a reprodução humana assistida. As contribuições para ambas as consultas podem ser enviadas até o dia 20 de fevereiro. As sugestões poderão ser enviadas por meio do preenchimento de um formulário eletrônico específico.

(Foto: Marcelo Camargo/ABr)

Curitiba

A lei que pune qualquer pessoa ou empresa que desrespeitarem medidas de enfrentamento à Covid-19 está valendo em Curitiba. O texto tinha sido aprovado na Câmara Municipal em dezembro e foi sancionado pelo prefeito Rafael Greca (DEM). Com isso, multas de até R$ 150 mil podem ser impostas a cidadãos e organizações.

Opinião

A invasão do Congresso americano, em Washington, de seguidores do presidente Donald Trump resultou em “cenas chocantes” disse o secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg.

Recado

O líder do Governo Fernando Bezerra (MDB-PE), deve se encontrar com Jair Bolsonaro para levar um recado dos senadores de seu partido: o Planalto comprará briga com os emedebistas se mantiver o apoio à eleição de Rodrigo Pacheco para presidente do Senado.

blank

Em quase dois meses de operação oficial, o sistema de pagamentos Pix, do Banco Central, soma mais de 133 milhões de chaves de acesso cadastradas. São usuários que já podem fazer transações financeiras de forma instantânea. (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)