Anvisa determina recolhimento de lotes da CoronaVac

A determinação foi anunciada nesta quarta-feira (22)

Brasília -A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de alguns lotes da vacina CoronaVac, contra a Covid-19, que foram interditados após constatação de que “dados apresentados pelo laboratório não comprovam a realização do envase da vacina em condições satisfatórias de boas práticas de fabricação”. A determinação foi anunciada nesta quarta-feira (22).

Fachada do edifício sede da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Libras 2

O intérprete de Libras comemora que outros órgãos públicos seguiram pelo caminho e enfatiza que a conquista do espaço pelos surdos é para ser celebrada.

Mensagens

A médica Daniella Queiroga, filha do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, criticou as “mensagens de ódio e de desejos de morte” dirigidas ao seu pai, que foi diagnosticado com Covid-19 na terça-feira (21).

Polêmica

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) criticou, ontem, por meio de uma carta, o “silêncio” e o desrespeito do PSDB com um de seus principais nomes, o ex-governador Geraldo Alckmin, que deve deixar o partido e se filiar ao PSD de Gilberto Kassab para disputar o governo do Estado.

blank

Concluir o Serviço Militar com uma profissão e pronto para entrar no mercado de trabalho. Esse é o objetivo do Projeto Soldado-Cidadão (PSC), iniciativa que faz parte do Programa de Assistência e Cooperação das Forças Armadas. Foto: Governo Federal/Banco Imagens

Anúncio