Anvisa mantém a vigilância dos aeroportos de todo o País

A ação vem sendo promovida pela Agência desde o início do ano e antes mesmo da detecção do primeiro caso do novo coronavírus em território nacional

Brasília – A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) continua fazendo o monitoramento de todos os voos que chegam ao Brasil. A ação vem sendo promovida pela Agência desde o início do ano e antes mesmo da detecção do primeiro caso do novo coronavírus em território nacional. Com a alteração da situação da doença, as ações da vigilância sanitária de portos, aeroportos, fronteiras e recintos alfandegados estão voltadas para medidas de orientação.

Foto: Arquivo/ABr

Estacionamento

A Prefeitura de Manaus decidiu suspender por 30 dias a cobrança do serviço do sistema de estacionamento rotativo pago, denominado ‘Zona Azul’, em toda a cidade.

Calamidade

Decreto estabelecendo a medida foi publicada no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (25). A decisão leva em conta, a declaração de estado de calamidade pública na capital para enfrentamento do Covid-19.

Serviços

Em meio a pandemia, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo solicitou ao Corpo de Bombeiros que disponibilize uma ambulância ao atendimento de magistrados que eventualmente venham a ser contaminados pelo vírus.

Exclusividade

O pedido foi feito por meio de um comunicado interno da comissão de segurança.

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) divulgou documento em que recomenda aos Organismos Governamentais de Políticas para Mulheres (OPM) a manutenção dos serviços da rede de atendimento à mulher (Foto: Divulgação/EBC)

Anúncio
Anúncio