Aplicativo disponibiliza serviços do DPVAT de maneira digital

Na plataforma, é possível dar entrada no pedido de indenização por morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas diretamente à Caixa

Brasília – Para facilitar e ampliar o acesso aos serviços do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), a Caixa lançou um aplicativo destinado ao seguro. Na plataforma, é possível dar entrada no pedido de indenização por morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas diretamente à Caixa. O aplicativo permite o envio de documentos e o acompanhamento da solicitação de indenização.

Foto: Marcello Casal Jr./ABr

Procuradora

O prefeito de Manaus, David Almeida, manifestou profundo pesar com o falecimento da procuradora de Justiça Antonina Maria de Castro do Couto Valle, 55, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A procuradora ingressou no Ministério Público do Amazonas (MP-AM) em 1987, à época, uma das mais jovens promotoras a entrar na carreira ministerial.

Negativa

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse, nesta segunda-feira (1º), que “nunca disse” que abriria um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. A fala ocorreu após a reunião do colégio de líderes na Câmara. Em reunião com a bancada do PT, o líder do partido, Ênio Verri (PT-PR), disse que Maia garantiu que abriria o processo nesta terça (2).

blank

Desde esta segunda-feira (1º), está em vigor instrução que traz as normas técnicas para produção integrada de folhosas, inflorescência e condimentais. O regulamento é resultado de uma parceria com a área produtiva da Embrapa e órgãos públicos (Foto: Divulgação/gov.br)

Anúncio