Arthur diz que queria levar o PSDB para a sociedade

O prefeito de Manaus afirmou que Alckmin fez um jogo sujo para tirá-lo do páreo da corrida eleitoral para a escolha do candidato do PSDB à presidência da República

À REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO , o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), afirmou que o presidente do partido dele e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez um jogo sujo para tirá-lo do páreo da corrida eleitoral para a escolha do candidato do PSDB à presidência da República, neste ano. “Ele (Alckmin) queria me eliminar e queria se fazer candidato para, depois, fingir que é ético, sair da presidência do partido, passando para uma pessoa que muito o ajudou, o meu amigo Marconi Perillo. Tudo bem. Mas fez todo aquele jogo sujo de postergar, de protelar. Todo aquele jogo sujo de negar os debates”, afirmou.

Ainda segundo o Arthur, a situação “foi muito feia”. “Eu revelo uma sensação de enorme decepção, porque foi tudo assim muito bem de carta marcada, bem feio, nada de conexão com a sociedade. Eu queria dez debates para nos conectarmos à sociedade. Em São Paulo, haverá prévias e prévias em que a gente já sabe quem vence, certamente será (o prefeito de São Paulo) João Dória. Não sei se terá o apoio de Alckmin, porque ele tem suas complicações ao lado do PSB, ou seja, revela um caráter bifronte, dois rostos, duas faces”, disse.

Licitação milionária 1
O Governo do Amazonas lança, amanhã, edital para contratar empresa para a obra de R$ 7.695.158,70 da construção da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Licitação milionária 2
Os recursos são do Ministério Federal Alemão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento (BMZ), por meio do KfW-Entwicklungsbank (Cooperação Financeira Alemã).

Pedido rejeitado
A juíza federal Ana Serizawa não conheceu do último pedido de revogação da prisão do ex-governador José Melo de Oliveira por se tratar de pedido já rejeitado em outras ações.

Mais passageiros 1
Em janeiro, o movimento de passageiros no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes aumento 3,4% em comparação com o mesmo período do ano anterior, segundo a Infraero.

Mais passageiros 1
No mês passado, nada menos que 269 mil passageiros passaram pelo aeroporto internacional de Manaus, contra 269 mil passageiros ,em janeiro de 2017.

Em igreja, Meirelles é ‘homem que tirou o País da recessão’
Um dia após admitir que é pré-candidato à Presidência da República, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), participou, em Fortaleza, de culto na igreja Assembleia de Deus e foi apresentado como o responsável por tirar o Brasil da recessão econômica.

PPS quer teto do servidor público e do fim do foro
O novo líder do PPS na Câmara dos Deputados, Alex Manente (SP), defende, como prioridades da bancada neste ano, a votação do projeto do teto remuneratório do setor público e da proposta que põe fim ao foro privilegiado para autoridades.

Anúncio