Avança PL que garante rediscussão de contratos de planos de saúde

O PL 20/2016 segue agora para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e alcança tanto titulares quanto dependentes de duas modalidades de planos de saúde

(Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

Manaus – A Comissão de Transparência, Governança e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) do Senado aprovou projeto de lei que garante aos usuários de planos de saúde coletivos o direito de rediscutir os seus contratos. O PL 20/2016 segue agora para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e alcança tanto titulares quanto dependentes de duas modalidades de planos de saúde: os coletivos por adesão e coletivos empresariais.

Obras

A Prefeitura de Envira tem 90 dias para dar início a serviços de terraplanagem, pavimentação e sinalização do sistema viário do município. Os serviços terão de ser feitos por força de decisão judicial resultado da Ação Civil Pública (ACP) ajuizada pelo Ministério Publico do Estado do Amazonas (MP-AM), no ano de 2018.

Ato

Simpatizantes do presidente Bolsonaro planejam realizar, em Manaus, ato em favor do governo federal e a favor da reforma da Previdência, além do projeto anti-crime em tramitação no Congresso. A manifestação está marcada para o próximo domingo, 26, as 15h.

Homenagem

A Câmara de Vereadores de Petrolina (PE) adiou, nesta quinta-feira (23), a análise de projeto que concede o título de cidadão petrolinense ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), um dia antes de sua visita à cidade, marcada para esta sexta-feira (24).

Reação

O projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Elias Jardim (PHS) estava previsto para ser votado nesta quinta-feira, mas, após protestos de moradores contra o presidente na Casa, foi retirado de pauta.

O secretário de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Fernando Schwanke, fala durante abertura da 8ª edição do Green Rio na Marina da Glória, zona sul do Rio de Janeiro (Foto: Tomaz Silva/ABr)