Aviões da Força Aérea levam geradores para o Amapá

As aeronaves transportaram máquinas de purificação de óleo e geradores para Macapá (AP)

Brasília – A Força Aérea Brasileira (FAB) mandou para o Amapá aeronaves com toneladas de equipamentos necessários para reestabelecer a energia elétrica no Estado. As aeronaves transportarão máquinas de purificação de óleo e geradores para Macapá (AP). Um incêndio em um transformador, na noite da última terça-feira, 3, provocou o apagão em 14 cidades do Estado e gerou desabastecimento de itens básicos.

Aviões da FAB levam geradores para o Amapá (Foto: Divulgação / Ministério da Defesa)

Evento 1
Estão abertas as inscrições para o Webinário ‘Trabalho Infantil em Pandemia’. O evento, promovido pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho, será realizado no próximo dia 13 pelo canal do TST no YouTube.

Evento 2
A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi, e a coordenadora do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho, ministra Kátia Arruda, farão a abertura do evento.

Um acordo de cooperação técnica entre o Ministério da Educação (MEC) e o Ministério dos Negócios Estrangeiros e do Comércio Exterior da Hungria oferecerá 250 bolsas para estudantes brasileiros para o ano letivo 2021/2022.

Anúncio