Bolsonaro assinará MP para isentar Amapá do pagamento de energia

Medida provisória isentará o Estado do pagamento de energia retroativo a 30 dias

Macapá – Em visita ao Estado do Amapá a convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente Jair Bolsonaro disse que já consultou todos os órgãos responsáveis e que está prestes a assinar uma medida provisória para isentar o Estado do pagamento de energia retroativo a 30 dias. Neste domingo (22), Bolsonaro e Alcolumbre visitaram a Subestação Santana, em Macapá.

Foto: Isac Nóbrega / PR

Desvios 1

O Tribunal Superior Eleitoral encontrou indícios irregularidades de R$ 60 milhões nas prestações de contas de candidatos às eleições municipais deste ano.

Desvios 2

A maior parte das irregularidades envolve doações feitas por pessoas que não têm emprego formal. Nesse caso, houve 9.068 casos que somaram R$ 33 milhões.

PGR

A apuração de ataques à Justiça Eleitoral, que corre no Ministério Público Federal, foi transferida para a Procuradoria-Geral da República.

blank

Simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro realizam protesto a favor do voto impresso, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, neste domingo (22). Os participantes do ato defendem que o eleitor, após votar na urna eletrônica, possa imprimir seu voto e depositá-lo numa urna ao lado da cabine de votação (Foto: Dida Sampaio/AE)

Anúncio