Bolsonaro diz que deve participar de motociatas em Manaus

Bolsonaro afirmou também que deve visitar a Bahia para dar sequência às obras que tem inaugurado na região Nordeste

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro disse, na segunda-feira (28), que pretende participar, nas próximas semanas, de passeios de moto com apoiadores em Manaus e Porto Alegre. Durante conversa com simpatizantes, no retorno ao Palácio da Alvorada na mesma noite, Bolsonaro afirmou também que deve visitar a Bahia para dar sequência às obras que tem inaugurado na região Nordeste, reduto petista, em busca de apoio eleitoral.

Foto: Divulgação

Cartórios 2

A apresentação foi exposta por meio de videoconferência durante correição ordinária que foi realizada no Amazonas pelo órgão nacional, a exemplo do que vem sendo feito em demais Estados da Federação.

Tratamento

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou diretriz contraindicando a hidroxicloroquina na profilaxia e no tratamento de pacientes com quadro de Covid-19 leve.

Rede social

Iniciativa do deputado Álvaro Campelo, a Assembleia Legislativa Estado (ALE) concedeu, na segunda-feira (28), a Medalha Ruy Araújo ao engenheiro civil Afonso Lins, atualmente presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas.

 

blank

Um grupo de 600 brigadistas indígenas do povo Manoky e Myky, pertencentes às Terras Indígenas Irantxe e Menku, do estado de Mato Grosso, participaram de um Curso de Capacitação de Brigadas Federais, promovida pelo Ibama e Funai. Foto: Divulgação Funai

 

 

Anúncio