Bolsonaro participa de inauguração de trecho da Ferrovia Norte-Sul

A solenidade, que aconteceu em São Simão, marcou o início da operação do corredor ferroviário ligando o estado de Goiás ao Porto de Santos

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta quinta-feira (3), da inauguração do trecho entre São Simão (GO) e Estrela D’Oeste (SP) da Ferrovia Norte-Sul. A solenidade, que aconteceu em São Simão, marcou o início da operação do corredor ferroviário ligando o estado de Goiás ao Porto de Santos, por meio da conexão entre as malhas da Ferrovia Norte-Sul e a Malha Paulista.

(Foto: Alan Santos/PR)

Evento

O Fórum das Águas, articulação da sociedade civil organizada por meio de representações e movimentos sócio-ambientais promovem, nesta sexta-feira (5), às 10h, a live ‘Encontro das Águas: a quem interessa a destruição?’, na página institucional do Facebook @forumdasaguasam.

‘Live’

A transmissão do Fórum das águas integra a programação de sensibilização da população quanto à importância do patrimônio imaterial nacional.

Condenação

O deputado estadual Frederico D’Ávila (PSL-SP) foi condenado por ter publicado nas redes sociais que o PSOL tem ligações com o narcotráfico internacional. Ele foi processado por causa de tal afirmação e não conseguiu provar que é verdade.

blank

Serão abertas na próxima segunda-feira (8), inscrições para a seleção dos roteiros do ‘Projeto Experiências do Brasil Rural’, que busca apoiar e promover o turismo em áreas rurais do País. A chamada pública segue aberta até 2 de abril. (Foto: Roberto Castro/MTur)

Anúncio