Bolsonaro participa de lançamento do Programa Gigantes do Asfalto

O governo federal lançou, nesta terça-feira (18), o Programa Gigantes do Asfalto, voltado para o setor de transporte de cargas

Manaus – O governo federal lançou, nesta terça-feira (18), o Programa Gigantes do Asfalto, voltado para o setor de transporte de cargas. Entre as facilidades estão a oferta de linhas de crédito especiais para a categoria adquirir caminhões ou fazer manutenções, previsibilidade no preço do óleo diesel e mais agilidade na vacinação dos caminhoneiros contra a Covid-19. Participaram do lançamento o presidente da República, Jair Bolsonaro.

(Foto: Divulgação/ABr)

Gestores 2

Após as mudanças no envio de comunicações e notificações, houve dificuldades dos setores técnicos da Corte de Contas em contatar os respectivos gestores dos órgãos pela ausência de contatos ou a presença de dados desatualizados.

Privatização

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou que a Medida Provisória 1.031/2021, que autoriza a privatização da Eletrobras, será votada hoje.

Despejos

A Câmara dos Deputados aprovou um projeto que suspende até 31 de dezembro o cumprimento de medidas judiciais para despejar inquilinos inadimplentes por incapacidade de pagar o aluguel devido à piora de sua situação financeira durante a pandemia.

blank

Foi publicada, nesta terça-feira, portaria que determina o pagamento do benefício Garantia-Safra aos agricultores que aderiram na safra 2019/2020. O montante autorizado para esses agricultores chegará a mais de R$ 37,5 milhões (Foto: Divulgação/MAPA)

Anúncio