Bolsonaro quer mais engarrafadoras de gás para reduzir preço

Segundo Bolsonaro, com poucas dessas empresas no país, o custo de transporte faz aumentar o preço do produto

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro determinou que sejam feitos estudos, com urgência, para analisar a possibilidade de ampliação do número de empresas especializadas em encher botijões de gás, as chamadas engarrafadoras. Segundo ele, com poucas dessas empresas no país, o custo de transporte faz aumentar o preço do produto.

Escolta

A secretária-executiva do Ministério da Justiça e Segurança Pública designou dois agentes Policia Federal lotados no Amazonas para proceder escolta internacional para transferência do brasileiro José Carlos Ferreira de Lima, de Hong Kong (China) até Manaus. A designação ocorrerá entre 8 a 14 de fevereiro.

Transporte

A procurador ada República Bruna Menezes Gomes da Silva instaurou inquérito civil para apurar ausência ou precariedade do serviço de transporte escolar ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) no Campus Presidente Figueiredo.

Pesquisa

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) implantará no primeiro semestre de 2020, a Pró-Incubadora no Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara.

Anúncio