Bolsonaro se encontra com Giuliani para debater sobre criminalidade

Reunião se estendeu por uma hora e tratou sobre um projeto para conter a criminalidade no Brasil, nos moldes do programa implantado no Amazonas, no ano passado

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro com Rudolph Giuliani se cumprimentam após uma reunião de uma hora em que trataram um projeto para conter a criminalidade no Brasil, nos moldes do programa implantado no Amazonas, no ano passado.

Foto: Divulgação

Destaque

Convidado para palestrar na Cúpula do Clima na ONU, o prefeito Arthur Neto (PSDB) foi lembrado no discurso do vereador Coronel Gilvandro Mota, como o gestor público das cidades da Amazônia Legal que mais conseguiu destacar as necessidades de políticas públicas para a região.

Prazo

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Josué Filho deu um prazo de cinco dias para a Casa Civil da Prefeitura de Manaus se manifestar sobre a representação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sinetram) contra a intervenção do município.

Cautela

Argumentando que há ilegalidade na ação da prefeitura, o Sinetram queria uma liminar para suspender os efeitos dos Decretos 4.502 e 4.525. Josué Filho disse que só vai se decidir após a resposta de Arthur Bisneto.

Cadeira de rodas

Afastado há 11 dias da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) após sofrer um acidente de moto com a mulher dele, o deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) deve retornar aos trabalhos na próxima semana, mas de cadeira de rodas.

Sobrecarga

Funcionário licenciado da Saúde, o vereador Marcelo Serafim (PSB) disse que teve informações de dentro dos prontos socorros de Manaus a não reposição de profissionais tem feito enfermeiro cuidar sozinho de até 50 pacientes no HPS João Lúcio e 28 de Agosto.

A ONG Rio de Paz fez ato com Cartazes contendo nomes de policiais militares mortos em 2019, para lembrar as vítimas no Estado (Foto: Fernando Frazão/ABr)

 

Anúncio