Butantan recebe autorização para iniciar testes de soro anticovid

O Butantan conta com as permissões necessárias para a realização de todas as etapas dos testes clínicos do soro

Brasília – O Instituto Butantan recebeu a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para iniciar, em humanos, testes complementares do soro anti-covid, fabricado pela instituição. Ao contrário da vacina, que é uma forma de prevenção, o soro auxilia no tratamento de pessoas já infectadas pela doença. Com a autorização, o Butantan conta com as permissões necessárias para a realização de todas as etapas dos testes clínicos do soro.

Instituto Butantan

Castração 2

De acordo com o Projeto, entre as diretrizes da campanha está a facilitação do acesso à castração de animais domésticos, especialmente por meio da celebração de parcerias com municípios, instituições de ensino e organizações da sociedade civil.

Fisioterapia

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante), apresentou moção de aplausos em homenagem ao Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, celebrado em 13 de Outubro.

Sanção

O projeto do vereador Joelson Silva, que estabelece o ‘Junho Violeta’, dedicado as ações preventivas de conscientização do Ceratocone, doença ocular genética, foi sancionado pela Prefeitura de Manaus.

blank

Nos dias 28 e 29 de outubro de 2021, o CIESA realiza a VII Congresso Internacional em Direito Constitucional e Processual com a participação do ex-presidente Michel Temer, jurista Ives Gandra Martins além do desembargador Flávio Pascarelli (Foto: Foto Antonio Cruz Agência Brasil)

Anúncio