Caixa abre linha de crédito específica para pescadores

Linha contempla pescadores enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar

Brasília – A Caixa Econômica Federal anunciou, ontem, o lançamento de uma nova linha de crédito voltada a pescadores artesanais enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). O evento foi realizado no Palácio do Planalto, com a participação do presidente Jair Bolsonaro, do presidente do banco, Pedro Guimarães, além ministros e autoridades do governo federal.

Teste

A ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, testou positivo para Covid-19 na segunda-feira, 10. Segundo o ministério, Damares passa bem, está em isolamento e tem sintomas leves da doença.

Licenciamento

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que altera a Política Nacional do Meio Ambiente para simplificar o licenciamento ambiental de gasodutos.

Dutos

A medida se aplica à instalação ou ampliação de dutos para o transporte de gás natural nas imediações de dutos de transporte de petróleo ou derivados, linhas de transmissão e distribuição de energia elétrica.

blank

Dados Em 2021, houve 4.653 tiroteios na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com uma média de 13 por dia. As ações policiais resultaram em 2.098 pessoas baleadas, sendo 1.084 mortas e 1.014 feridas, que representam cinco baleados a cada 24 horas.(Fernando Frazão/Agência Brasil)

Anúncio