Caixa reduz em 42% a taxa de juros para Santas Casas e hospitais

Entre as medidas está a possibilidade de pausar em até 180 dias os pagamentos para operações já contratadas pelas linhas Caixa Hospitais e Caixa Hospitais FGTS

Manaus – A Caixa Econômica Federal anunciou a reformulação da linha de crédito Caixa Hospitais para ofertar mais vantagens às Santas Casas e hospitais filantrópicos durante a crise sanitária. Assim, entre as medidas anunciadas, está o lançamento de linha de crédito com taxa 42% menor ao cobrado atualmente e a possibilidade de pausar em até 180 dias os pagamentos para operações já contratadas pelas linhas Caixa Hospitais e Caixa Hospitais FGTS.

(Foto: Tânia Rêgo/ABr)

Fardamento

Decisões da 4.ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Manaus julgaram improcedentes pedidos de militares para o pagamento de auxílio-fardamento e indenização por dano moral pelo Estado do Amazonas, extinguindo as ações com resolução de mérito. Tratam-se de ações cuja análise é sobre a existência do direito ao denominado auxílio-fardamento,

Vacinação

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) recebeu, nesta sexta-feira (19),, a primeira dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19. A vacinação aconteceu no Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro Terra Nova, zona norte de Manaus.

blank

O Pix tem novidades que já começaram a entrar em vigor. Acaba de ser aprovada a atualização das regras do Pix, que possibilitará o desenvolvimento de novas soluções para se adequar cada vez mais às necessidades da população (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)

Anúncio