Câmara aprova alterações no Código de Trânsito e texto vai à sanção

Além do aumento na validade da CNH para dez anos para condutores com menos de 50 anos de idade, a proposta torna todas as multas leves e médias puníveis apenas com advertência

Brasília – A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (22), parte das emendas do Senado ao Projeto de Lei 3267/19, que altera o Código de Trânsito Brasileiro. O texto de origem do Poder Executivo segue para sanção do presidente da República. Além do aumento na validade da CNH para dez anos para condutores com menos de 50 anos de idade, a proposta torna todas as multas leves e médias puníveis apenas com advertência.

(Foto: Marcello Casal Jr./ABr)

Apoio

O pré-candidato à prefeitura de Manaus Alfredo Nascimento (PL) prometeu, nesta terça (22) – durante entrevista – que dará continuidade ao trabalho do atual prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto. A declaração foi feita quando se referiu ao apoio que recebe do atual prefeito.

Registro

O pedido de registro de candidatura do ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), para disputa à Prefeitura de Manaus, foi protocolado, nesta terça-feira, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Amazonino disputa o pleito ao lado deputado estadual Wilker Barreto (Podemos).

Atos

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) prestou depoimento à PF em inquérito que apura a organização e financiamento de atos antidemocráticos.

blank

Quem se formou no exterior em Medicina e pretende atuar no Brasil deve passar por uma prova para comprovar conhecimentos e habilidades na área. As inscrições deste ano vão até 2 de outubro e a prova ocorrerá em 6 de dezembro (Foto: Divulgação/ABr)

Anúncio