Câmara aprova PL que criminaliza desafios que induzem ao suicídio

A votação ocorreu de maneira simbólica, sem registro do voto em painel. Como houve alterações na Câmara, o PL volta ao Senado

Brasília – A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (29), o Projeto de Lei (PL) do Senado que tipifica como crime induzir crianças e adolescentes ao suicídio e à automutilação. A votação ocorreu de maneira simbólica, sem registro do voto em painel. Como houve alterações na Câmara, o PL volta ao Senado. A relatora, deputada Caroline De Toni (PSL-SC), incluiu no texto as punições à indução ao suicídio.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Cecon 1

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) levou à Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Estado (ALE) apelo de adesão à campanha da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (Fcecon) para a compra de três colposcópios, aparelhos essenciais no tratamento e prevenção do câncer de colo de útero.

Cecon 2

A unidade hospitalar, referência neste tipo de tratamento no Estado, apresentou proposta e disponibilizou conta corrente para depósitos.

Parque

O prefeito Arthur Neto inaugura, nesta quarta-feira (30), mais um parque da Juventude, desta vez no conjunto Colina do Aleixo, Novo Aleixo. As obras têm recursos do antigo Ministério das Cidades, financiamento da Caixa Econômica, e parceria das secretarias municipais

Homenagem

Empresário, compositor de toadas e ambientalista, Sandro Putnoki, o ‘Sandro Paulista’, foi homenageado, nesta terça-feira (29), com a outorga do Título de Cidadão do Amazonas pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE). A sessão especial foi uma iniciativa dos deputados estaduais João Luiz (Republicanos) e Ricardo Nicolau (PSD).

A CPI que investiga a tragédia em Brumadinho (MG) propôs o indiciamento da minerada Vale e da companhia alemã Tüv Süd e de mais 22 pessoas das empresas por homicídio doloso, lesão corporal dolosa e poluição ambiental (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de MG)

 

Anúncio