Campanha de Vacinação contra a Influenza começa em 12 de abril

Com público-alvo estimado em 79,7 milhões de brasileiros, a meta é vacinar, pelo menos, 90% dos grupos prioritários

Brasília – A 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa no dia 12 de abril, com público-alvo estimado em 79,7 milhões de brasileiros. A meta é vacinar, pelo menos, 90% dos grupos prioritários. A campanha vai até o dia 9 de julho. O Ministério da Saúde ressalta a importância da vacinação contra a influenza em 2021, pois prevenirá o surgimento de complicações decorrentes da doença, óbitos, internações e a sobrecarga nos serviços de saúde.

Foto: Divulgação / ABr

Boas-vindas

O presidente da 1ª turma do STJ, ministro Gurgel de Faria, deu as boas-vindas a Manoel de Oliveira Erhardt, desembargador do TRF da 5ª região, em sua primeira sessão no colegiado, nesta terça-feira (16). No último dia 3, o nome do magistrado foi aprovado pela Corte Especial para ocupar provisoriamente a vaga do ministro aposentado Napoleão Nunes Maia Filho, que deixou o tribunal em dezembro de 2020.

Benefício

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, concedeu um novo benefício aos procuradores do Ministério Público Federal (MPF). De acordo com uma portaria assinada por Aras no último dia 11, os membros do MPF serão reembolsados pelos gastos com o plano de saúde privado que atende aos servidores do órgão.

blank

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), anunciou, na terça-feira (16), que será adotado um lockdown estadual a partir desta quinta (18), com duração inicial de sete dias. Os detalhes serão informados nesta quarta-feira (17) (Foto: Maksuel Martins/Governo do Amapá)

Anúncio