Campanha incentiva o turismo de natureza

E para incentivar essa atividade, o Ministério do Turismo lançou uma campanha que busca reposicionar o país no segmento

Brasília – Rico em biomas como Amazônia, Pantanal, Cerrado, Mata Atlântica e uma extensa faixa litorânea, o Brasil tem um grande potencial para o turismo de natureza. E para incentivar essa atividade, o Ministério do Turismo lançou uma campanha que busca reposicionar o país no segmento. As peças publicitárias com o mote “Viaje pelo Brasil. Gigante pela própria natureza” têm como foco a experiência do viajante e retratam a importância do turismo.

Foto: Governo do Tocantins

Decisão 1

Em relação à nota sobre presidente da CNC, divulgada neste espaço, ontem, a Fecomércio informou que o presidente da CNC, José Roberto Tadros, recebeu com surpresa e indignação a notícia sobre a decisão liminar proferida pela Justiça.

Decisão 2

Segundo a entidade, o TCU emitiu dois pareceres favoráveis ao presidente da CNC, atestando que não restaram caracterizados prejuízos ao Sesc do Amazonas, no tocante à mencionada locação. E completa: “a ação proposta pelo MP-AM não se aplica a gestores de entidades privadas, como o Sesc”.

Inusitado

“Já vi pedirem camisa de jogador, mas o pedido que recebi é incrível”, disse Marco Aurélio Mello. O ministro recém-aposentado do Supremo recebeu carta de um advogado identificado como Eduardo Cunha Borges, de Uberlândia (MG), pedindo um souvenir inusitado: uma gravata usada.

blank

Começou na quarta-feira (21), em Santos, litoral paulista, a Expo Retomada, o primeiro dos chamados eventos-teste autorizados pelo governo de São Paulo. São congressos e feiras controlados em que serão seguidos protocolos sanitários. Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Anúncio