Candidata do PCdoB critica discurso de ódio

Manuela D’Ávila criticou políticos que buscam explorar eleitoralmente o medo que as pessoas sentem nos grandes centro urbanos. Leia mais na coluna Claro & Escuro deste sábado, 18

Candidata do PCdoB critica discurso de ódio

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, criticou o que classificou como “profetas do ódio” e políticos que buscam explorar eleitoralmente o medo que as pessoas sentem nos grandes centro urbanos.

Tumulto

O homem que organizou um ‘tomataço’, no mês passado, contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes jogou tomates na rampa do Palácio do Planalto e tentou invadir o prédio, ontem. Houve gritaria e correria entre os seguranças do palácio.

Viver Melhor

A Eletrobras Distribuição Amazonas realiza hoje, uma mobilização social no Residencial Viver Melhor 3. Serão oferecidos serviços gratuitos para consumidores de energia, atendimento jurídico e orientação psicossocial às mulheres.

Certificação

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) e a Marinha do Brasil certificaram 119 alunos do Projeto Soldado Cidadão, do Ministério da Defesa.

Homenagem

O urologista Anoar Samad será homenageado com a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, no próximo dia 30, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Deputado do RJ troca nome de colega com autor

O deputado estadual André Lazaroni (PMDB) do Rio de Janeiro chamou atenção durante a votação pela libertação ou permanência na prisão do presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani (PMDB) após confundir Bertold Brecht com ‘Bertoldo Brecha’.

Anúncio
Anúncio