CCOGE concede medalha a Mauro Campbell por contribuição à Justiça

A honraria agracia autoridades que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais do Brasil

Brasília – O Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE) concedeu ao ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Mauro Campbell Marques, e outras oito autoridades, a Medalha Desembargador Décio Erpen. A honraria agracia autoridades que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais do Brasil.

Foto: Gustavo Lima / STJ

Divergências

O deputado estadual Dermilson Chagas (Podemos) informou que a Secretaria de Produção Rural (Sepror) apresentou divergências na execução orçamentária do ano de 2020 e do orçamento destinado para a pasta em 2021, em relação aos que estão publicados no Portal da Transparência do Governo do Amazonas.

Dossiê

O deputado estadual paulista Douglas Garcia (PTB) conseguiu uma vitória em um dos processos abertos na esteira da divulgação do ‘dossiê antifascista’ com informações pessoais de opositores do presidente Jair Bolsonaro.

Decisão

A juíza Leila Hassem da Ponte, da 25ª Vara Cível de São Paulo, negou um pedido de indenização de R$ 40 mil por danos morais formalizado por uma jovem incluída no documento.

blank

O grupo de trabalho que analisa mudanças na legislação eleitoral promove, na próxima terça-feira (6), uma audiência pública sobre partidos políticos e pesquisas eleitorais. O primeiro debate vai tratar de partidos políticos e convenções partidárias (Foto: Divulgação/TSE)

Anúncio