Cerca de 1,6 mil pessoas receberam moradia em São Paulo

Mil e seiscentas pessoas receberam a casa própria, em dois residenciais

São Paulo – Mais 413 apartamentos foram entregues, nesta sexta-feira (28), a famílias de baixa renda pelo programa Casa Verde e Amarela, do governo federal. Desta vez, a cidade beneficiada foi São Paulo. Mil e seiscentas pessoas receberam a casa própria, em dois residenciais. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participou da cerimônia de repasse das chaves. Nos dois residenciais, cada apartamento conta com dois quartos, sala e cozinha.

Foto: Divulgação /MDR

Defensoria

O deputado estadual Sinésio Campos (PT) defendeu a necessidade de implantação de polo da Defensoria Pública, durante audiência pública em São Gabriel da Cachoeira.

Edital

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, lançou o edital para concessão da Floresta Nacional de Canela (Flona de Canela), localizada no Rio Grande do Sul. O objetivo é fomentar o ecoturismo nessa unidade.

Eleições

Comissão especial criada pela Câmara dos Deputados para analisar a proposta que proíbe a realização de eleições em data próxima a feriado nacional promoveu audiência pública para discutir sistemas eleitorais.

Recurso

Chico Buarque entrou com recuso para aumentar o valor da indenização que o deputado federal Alexandre Frota foi condenado a pagar por afirmar, em 2017 no Twitter, que o cantor e compositor teria se beneficiado pela Lei Rouanet.

blank

A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) apresentou um projeto de lei que prevê a oferta de cursos gratuitos de defesa pessoal para mulheres. O projeto estabelece que os cursos seriam oferecidos pela rede de atendimento às mulheres (Foto: Pedro França / Agência Brasil)

Anúncio