Clientes terão os serviços do Pix Saque e Troco a partir de novembro

O Pix Saque e o Pix Troco são novos produtos da Agenda Evolutiva do Pix, definida pelo Banco Central

Brasília -A partir do dia 29 de novembro, a população vai ter mais uma opção para sacar dinheiro além do caixa eletrônico e agência bancária. Essa possibilidade também vai estar disponível, por meio do Pix, no estabelecimento comercial em que o cliente faz compras como lojas, padarias e supermercados. O Pix Saque e o Pix Troco são novos produtos da Agenda Evolutiva do Pix, definida pelo Banco Central.

Foto: Reprodução Record TV

Serviços

Dando continuidade ao calendário de ações itinerantes da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), moradores do bairro São José, na zona Leste de Manaus, receberam a ‘Caravana da Cidadania’.

Prisão

Na véspera das manifestações do 7 de Setembro, a Polícia Federal prendeu em Santa Catarina o bolsonarista Márcio Giovani Nique, conhecido nas redes como professor Marcinho. O simpatizante do presidente Jair Bolsonaro divulgou em uma rede social uma ameaça de morte do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Segurança

A Polícia Militar de São Paulo planeja colocar cerca de 4 mil policiais nas ruas para as manifestações de hoje contra e favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

blank

A Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) concluiu que os dois casos do conhecid o mal da vaca louca, detectados em frigoríficos de Minas Gerais e de Mato Grosso, não representam risco para a cadeia de produção bovina. (Wilson Dias/Agência Brasil)

 

Anúncio