CMM é iluminada de verde em campanha contra acidentes no trabalho

Parlamento municipal ficará iluminado na cor verde durante o mês de abril. A ação faz parte do movimento Abril Verde, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11° região, em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT)

Manaus – Com objetivo de conscientizar a população quanto à importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, a fachada da Câmara Municipal de Manaus (CMM) ficará iluminada na cor verde durante o mês de abril. A ação faz parte do movimento Abril Verde, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11° região, em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT).

(Foto: Aguilar Abecassis/Dircom/CMM)

Reunião

O presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Amazonas (Frempeei-AM), deputado estadual Adjuto Afonso (PDT), esteve na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM), onde reuniu com a diretora superintendente, Lamisse Cavalcanti. Na ocasião, a parceria entre a Frente e o órgão foi reafirmada para 2019.

Ética

Dois meses depois de iniciado os trabalhos no Legislativo, a Câmara e o Senado ainda não instalaram seus Conselhos de Ética, colegiados responsáveis por julgar a conduta de deputados e senadores em processos que podem resultar até mesmo em cassação de mandato.

Fretamento

A Associação Brasileira das Empresas de Transporte questiona decisões judiciais que liberam o funcionamento do ‘fretamento colaborativo’ de ônibus por meio de aplicativos.

O presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, assistiu, nesta quarta-feira (17), a uma apresentação de cantata de Páscoa, no Palácio do Planalto (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)