CMM participará de encontro nacional de intercâmbio

O evento ocorre em Manaus nos dias 3, 4 e 5 de junho

(Foto: Robervaldo Rocha/Dircom/CMM/Divulgação)

Manaus – Na busca pelo fortalecimento institucional e a oferta de novos cursos, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (PSDB), confirmou a participação da casa legislativa no 35º Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel). O evento ocorre em Manaus nos dias 3, 4 e 5 de junho, com a participação de diretores das escolas do Legislativo e de Contas de todo o Brasil.

Escolas

Lançado em novembro do ano passado pela Ouvidoria Geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), o projeto ‘Ouvidoria nas Escolas’ terá um calendário próprio a partir deste ano na rede municipal de ensino.

Descontração

O ex-governador do Rio de Janeiro Fernando Pezão foi visto nesta semana, pouco mais de um mês depois de deixar a prisão, bebendo cerveja em um bar de Piraí, no Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Pezão circulando à vontade entre frequentadores e funcionários do bar.

Greve

A Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) enviou, nesta quinta-feira (13), ofício ao Tribunal Superior do Trabalho alertando para o risco de a paralisação dos funcionários da Petrobras afetar o abastecimento de combustíveis no País.

Orçamento

O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, retirou de pauta os vetos do presidente Jair Bolsonaro à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Os vetos seriam votados na quarta-feira.

Anúncio