COB: primeiro grupo da Missão Europa embarca para Lisboa

Foram 112 pessoas, sendo 76 atletas de seis modalidades (boxe, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, nado artístico e natação)

Brasília – O primeiro grupo da Missão Europa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) embarcou, na sexta-feira, 17, para Lisboa. Foram 112 pessoas, sendo 76 atletas de seis modalidades (boxe, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, nado artístico e natação). A Missão Europa tem como principal objetivo dar suporte à retomada de treinamentos dos atletas classificados ou com potencial de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Foto: Alexandre Castello Branco/COB

Internet

O deputado Sinésio Campos (PT) cobrou a criação, no Amazonas, de uma delegacia especializada à investigação e combate de crimes cibernéticos como golpe para extorsão, injurias e ameaças nas redes sociais.

Registros

O promotor de Justiça em Caapiranga Fabricio Santos Almeida instaurou procedimento para fiscalizar o registro de óbitos efetuados pelo cartório extrajudicial daquele de 1º de março até enquanto durar o estado de emergência decretado pelo Estado e pelo município, em razão do Covid-19.

Estudo

A Pesca na Amazônia e a Fome no mundo são temas que compõem o Tomo 16º do Caderno de Debates do Grupo de Estudos Estratégicos Amazônicos (Geea) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) disponibilizado ao público no site do instituto.

blank

Comunidades tradicionais (indígenas, quilombolas e caiçaras) na região de Angra dos Reis e Paraty, na costa verde fluminense, devem receber proteção durante a pandemia de Covid-19, segundo a recomendação conjunta do MPF e MPRJ (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Anúncio