O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE ), realiza nesta quinta-feira (5), a Solenidade de Posse do novo colegiado para o Anuênio 2024-2025. A cerimônia acontecerá no Teatro Amazonas a partir das 19h.
Pela primeira vez, a Ouvidora da Mulher do TRE-AM, Lídia de Abreu Carvalho, exercerá a presidência do COJE juntamente com os novos membros da diretoria do Colégio.A ouvidora da mulher, juíza eleitoral da 70ª Zona eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), e juíza da 4ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho, Lídia de Abreu Carvalho Frota, foi aclamada presidente no dia 28 de agosto deste ano em solenidade realizada por vídeo conferência. A juíza exercia o cargo de vice -presidente do COJE na gestão 2023/2024. A Assembleia reuniu ouvidores eleitorais de todo o País.
Além da presidente, juíza Lídia de Abreu, compõem a Comissão o vice-presidente, o Juiz Pérsio Oliveira Landim, a Desembargadora Eleitoral do TRE-RS, Patrícia da Silveira Oliveira como 1ª Secretária, o membro do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), juiz Daniel Carvalho Carneiro como 2º Secretário e Isabella Rossi Naumann Chaves, membro do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) como 3ª Secretária do COJE.