Começa recadastramento no AM e 16 estados para clientes de pré-pago

O período para regularizar as informações vai até 16 de novembro, sob pena de ter a linha bloqueada

Brasília – O recadastramento para clientes de celular pré-pago em 17 Estados começou nesta segunda-feira (2). Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. O período para regularizar as informações vai até 16 de novembro, sob pena de ter a linha bloqueada. A terceira fase do recadastramento Amazonas, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.

Foto: Eraldo Lopes/RDC

Luz vermelha

Acendeu a luz vermelha no setor da construção civil com o estudo do governo em suspender novas contratações do Minha Casa Minha Vida, em 2020 por período não definido.

Goldman

O prefeito Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, lamentaram profundamente a morte do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, 81, ocorrida no domingo (1º), em São Paulo. Em homenagem à memória do tradicional político do PSDB foi decretado luto oficial de três dias em Manaus.

Medalha

O defensor público Geral do Estado Rafael Monteiro Barbosa receberá a medalha Ruy Araújo a ser concedida pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE), no próximo dia 13, conforme Resolução Legislativa proposta pelo deputado Alcimar Maciel (PL).

blank

Um ano após o incêndio que destruiu o Museu Nacional, a professora Luciana Carvalho detalhou que foram recuperadas peças importantes, como esqueletos humanos, inclusive fragmentos do crânio da Luzia, o mais antigo fóssil do continente americano (Foto: Fernando Frazão/ABr)