Comissão da Covid-19 debate dificuldades de microempresas

A comissão mista do Congresso Nacional que fiscaliza as ações do governo no combate à pandemia de coronavírus realiza na terça-feira (13) audiência pública remota

Brasília – A comissão mista do Congresso Nacional que fiscaliza as ações do governo no combate à pandemia de coronavírus realiza na terça-feira (13), audiência pública remota para debater as dificuldades de acesso ao crédito por parte das micros e pequenas empresas, o que compromete a retomada do crescimento econômico. Os senadores e convidados querem discutir a falta de previsão orçamentária direcionada a políticas públicas de crédito.

(Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília)

Universidade

A estrutura laboratorial do campus da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA) foi o foco da visita institucional da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) que contou com a participação do reitor Cleinaldo Costa e de equipe técnica da universidade. Pela Autarquia, estavam presentes membros da alta gestão e de diversas unidades administrativas.

Covid-19

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) informou, na tarde deste domingo (11), que foi diagnosticado com a Covid-19. Por meio das redes sociais, o parlamentar declarou que os sintomas têm sido leves e não comprometem seu estado geral de saúde.

Solidariedade

Os presidentes do Senado e da Câmara, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), prestaram solidariedade aos familiares das 150 mil mortos pela Covid-19 no País, marca que foi atingida no sábado (10). Maia disse que seu pensamento estava voltado aos familiares e amigos de cada vítima.

O Brasil tem 30.967 crianças acolhidas em unidades como abrigos e 5.154 aptas para serem adotadas. Os dados são do Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA) do Conselho Nacional de Justiça (Foto: Arquivo/ABr)

Anúncio