Comissão discutirá impactos da pandemia sobre educação

Comissão é formada por senadores e acompanha as ações de combate à pandemia. A audiência será remota e interativa

Brasília – A Comissão Temporária da Covid-19, que é formada por senadores e acompanha as ações de combate à pandemia, promove nesta segunda-feira (7) audiência pública com especialistas e representantes do governo para discutir os impactos da pandemia sobre a educação. A audiência será remota e interativa. Entre os convidados para o debate estará o secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, Mauro Luiz Rabelo.

Foto: Divulgação / MDS

Empresas

O deputado Dermilson Chagas (Podemos) disse ser lamentável o fechamento da Canon após quase dez anos de atividade no Polo Industrial de Manaus (PIM). A empresa se instalou no Amazonas em 2012 e anunciou sua saída na última quarta-feira (2).

Energia

Membros da Comissão de Minas e Energia da Câmara querem destravar nos próximos dias a votação do projeto que cria regras para micro e minigeradores, como uso de energia solar para consumo próprio de empresas e residências.

Doença

Uma paciente de 59 anos que teve Covid-19 apresentou infecção por mucormicose, conhecido popularmente como fungo negro, em Pernambuco. É o primeiro registro da doença confirmado no Estado.

blank

O Parlamento Amazônico (Parlamaz) tem reunião remota marcada para esta segunda-feira (7). Na pauta, estão temas como a definição de uma agenda de reuniões e de um plano de trabalho, além da eleição das novas vice-presidências (Foto: Reprodução / TV Senado)

Anúncio